A partir desta quarta-feira, dia 15, o Shopping Iguatemi São José do Rio Preto recebe o ponto exclusivo e oficial de retiradas de abadás para o OBA Festival, evento que acontece pela primeira vez na cidade.
 
O público que adquiriu os ingressos para o evento deverá efetuar a retirada no shopping até sexta-feira, dia 17. Para isso, é necessário apresentar o comprovante de compra do acesso e documento de identificação. Depois desta data, é possível retirar os abadás e pulseiras no local da festa.
 
O ponto de troca, que também terá música com DJ ao vivo e espaço para customização de abadás com adereços da Arranjos Express, fica localizado no piso térreo do shopping, ao lado da loja Ponto Frio. O funcionamento é das 10h às 22h.
 
 
*Programação*
A primeira edição do OBA Festival em São José do Rio Preto acontece entre os dias 18 e 21 de fevereiro no Recinto de Exposições.
 
No dia 18, a folia será comandada por Gustavo Lima, Pedro Sampaio, banda Menos é Mais e A Zorra. No dia 19, se apresentam Dennis DJ, Banda Eva, Batom na Cueca e Gustavo Mioto. Na segunda-feira, 20, Zé Neto & Cristiano, Alok e Tomate. Para encerrar o festival, no dia 21, as atrações são Ivete Sangalo e Thiaguinho.
 
*Funcionamento posto de retirada de abadás*
Dias: 15, 16 e 17 de fevereiro
Horário: das 10h às 22h
Local: Piso Térreo, ao lado da loja Ponto Frio
 
Fonte: FSB Comunicação | PH Ideais  

Câmara aprova Moção de Congratulações em homenagem ao servidor público Antonio Pirotta

Leia mais...

Não é só gripe: frio pode aumentar em até 30% o risco de infarto

Leia mais...

Ecoférias no Zoo retorna em julho com brincadeiras antigas e contato com a natureza em Catanduva

Leia mais...

Pediatria do Hospital Padre Albino promove festa junina para as crianças internadas

Leia mais...

Câmara Municipal homenageia Fundação Padre Albino pelos 100 anos nesta quinta-feira, dia 25

Leia mais...

Vereadores aprovam dois documentos em sessão ordinária da Câmara de Catanduva realizada nesta terça-feira, 23 de junho

Leia mais...