Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, o Plaza Avenida Shopping recebe a exposição fotográfica “Mulheres que Habitam em Mim”, da fotógrafa Érika Apolinário, do projeto Ensaio Revele-se. Ao todo, o público terá a oportunidade de conferir fotos de 24 ensaios fotográficos de mulheres caracterizadas em diferentes personagens como fadas, bruxas, guerreiras, deusas, sereias, princesas, entre outras.

 

Todos os ensaios contam com figurinos, cenários e playlist específicos, tudo para criar uma atmosfera divertida e incorporar ainda mais a personagem durante as sessões de fotos. As transformações são completas (peruca, maquiagem, figurinos detalhados). As fotos ficam expostas de 7 a 30 de março, em frente à loja Renner, no primeiro piso do Plaza.

 

 

O Ensaio Revele-se surgiu há dois anos, criado pela fotógrafa como uma forma de dar voz a todas as mulheres que habitam em cada uma, mas de forma lúdica. “Mais do que um momento mágico com imagens atemporais que ficam eternizadas, o propósito dos ensaios é dar um mergulho em nosso “eu” e buscar aquela característica que, de repente, está um pouco apagadinha ou aquela que queremos exaltar ainda mais”, explica Érika.

 

Além de visitar a exposição, todas as mulheres poderão concorrer a cinco ensaios fotográficos. Para participar, basta tirar uma foto ao lado da personagem que mais lhe representa, postar no Instagram e marcar @plazaavenidashopping e @ensaiorevelese. As cinco mais criativas serão convidadas a participar de um ensaio totalmente gratuito. Não deixe de participar.

 
Fonte: Comunic Comunicação Corporativa

 

Grêmio Catanduvense derrotado pela Matonense e amarga sequência negativa no Paulista Sub-23

Leia mais...

O e-commerce como conhecemos está chegando ao fim?

Leia mais...

AME promove ação com foco na importância da higienização das mãos

Leia mais...

Hospital Emílio Carlos promove ação de Dia das Mães com coral do Sesc Catanduva

Leia mais...

A paz é possível

Leia mais...

Maio Vermelho: hepatites B e C aumentam o risco de câncer de fígado

Leia mais...