Os motoristas da região que utilizam o pedágio de Catiguá, na rodovia Washington Luís, pagarão uma tarifa mais barata.

O valor cobrado para veículos de passeio, que era de R$ 19,50 passará para R$ 17,20 — redução de R$ 2,30. Motociclistas, no entanto, terão que colocar a mão no bolso. Antes isentos de pagamento, agora serão cobrados em R$ 8,60.

A nova política de preços, segundo a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), estava prevista no contrato de concessão com o Governo do Estado.

A concessionária EcoNoroeste assume a operação da malha em substituição à AB Triângulo do Sol e reduzirá as tarifas das sete praças de pedágio do trecho de 442 quilômetros, sendo elas: Araraquara, Agulha, Catiguá, Dobrada, Taiuva, Jaboticabal e Itápolis.

Novos valores de pedágio com desconto:

  • Catiguá: de R$ 19,50 para R$ 17,20
  • Agulha: de R$ 13,80 para R$ 12,00
  • Araraquara: de R$ 20,70 para R$ 19,90
  • Itápolis: de R$ 9,40 para R$ 8,50
  • Jaboticabal: de R$ 16,80 para R$ 15,30
  • Dobrada: de R$ 10,70 para R$ 9,80
  • Taiuva: de R$ 9,80 para R$ 8,90

Valor do pedágio para motocicletas:

  • Catiguá: R$ 8,60
  • Agulha: R$ 6,00
  • Araraquara: R$ 9,90
  • Itápolis: R$ 4,20
  • Jaboticabal: R$ 7,60
  • Dobrada: R$ 4,90
  • Taiuva: R$ 4,50

Fonte: Diário da Região

Câmara aprova Moção de Congratulações em homenagem ao servidor público Antonio Pirotta

Leia mais...

Não é só gripe: frio pode aumentar em até 30% o risco de infarto

Leia mais...

Ecoférias no Zoo retorna em julho com brincadeiras antigas e contato com a natureza em Catanduva

Leia mais...

Pediatria do Hospital Padre Albino promove festa junina para as crianças internadas

Leia mais...

Câmara Municipal homenageia Fundação Padre Albino pelos 100 anos nesta quinta-feira, dia 25

Leia mais...

Vereadores aprovam dois documentos em sessão ordinária da Câmara de Catanduva realizada nesta terça-feira, 23 de junho

Leia mais...