As 130 pessoas que participam de atividades físicas gratuitamente no Clube Amigos dos Deficientes - CAD terão, a partir do dia 13 de junho, uma nova academia à disposição. O local foi totalmente reformado com apoio do Instituto Unimed São José do Rio Preto.

 

A verba utilizada foi proveniente das inscrições de atletas que participaram da Corrida de Inclusão Instituto Unimed Rio Preto, realizada no ano passado na cidade. Com a reforma, as pessoas assistidas, incluindo os atletas do time de basquete masculino sobre rodas e do time feminino andante, terão à disposição um ambiente ideal para a prática de exercícios.

 

A reforma contou com a troca de todos os aparelhos, instalação de iluminação adequada, novos espelhos, climatização, além de melhorias estruturais como telhado, portas,  janelas e piso. Itens que colaboram bastante para o conforto no momento do treino. O local passa a contar também com espaço funcional (Crossfit).

 

 

“O objetivo do Instituto Unimed Rio Preto é promover a inclusão efetiva por meio do esporte. Por isso, esse projeto foi um dos contemplados com a verba das inscrições da Corrida de Inclusão. Temos certeza de que todos que frequentam o local terão agora muito mais qualidade de vida e a estrutura necessária para melhorar seu condicionamento físico, saúde e bem-estar”, afirma o presidente do Instituto Unimed Rio Preto, Gilmar Valdir Greque.

 

Inauguração

 

Para marcar a inauguração oficial da nova academia do Clube Amigos dos Deficientes - CAD será realizado um cerimonial para convidados nesta terça-feira, 13 de junho, às 19h, no local (Rua Rosa Gregório Gomes, 495 - Jardim Maracanã).

 
Fonte: Comunic Comunicação Estratégica

 

Novorizontino vence o Botafogo e assume a liderança do Paulistão

Leia mais...

Recanto Monsenhor Albino capacita cuidadores de pessoas idosas em Urgência e Emergência

Leia mais...

SMEL retoma atividades nos Núcleos Esportivos e reúne mais de 1.600 alunos em Catanduva

Leia mais...

FPA divulga Padre Albino em evento nacional em Cachoeira Paulista

Leia mais...

Panelão Solidário entrega 1.313 litros de leite ao HCC

Leia mais...

Catanduva FC estreia com vitória contra Francana na Série A3

Leia mais...