O surgimento de uma cratera na ponte do rio Turvo, na rodovia vicinal Natal Breda, que liga Tabapuã a Olímpia, levou à interdição total da passagem nesta quarta-feira. O local foi avaliado por técnicos dos dois municípios, que optaram por impedir a passagem de veículos.
De acordo com a Prefeitura de Tabapuã, o buraco está na área da cidade vizinha. "No entanto, adotamos as medidas necessárias, incluindo a interdição total da vicinal. A fim de garantir a segurança dos motoristas, foram colocadas sinalizações e fornecidas orientações após a inspeção do local."
A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia confirmou o surgimento do buraco na cabeceira da ponte e que as equipes estão no local avaliando a estrutura para realização dos reparos . "A liberação ocorrerá somente após os serviços serem concluídos para garantir a segurança dos motoristas".
Quem costuma utilizar a vicinal tem como alternativas o trajeto passando por Novais, Embaúba, Cajobi e Severínia (66 km ao todo) ou o traçado por Uchoa e Guapiaçu, que possui pedágio, seguindo pela rodovia Assis Chateaubriand (84 km).
Foto: Imprensa/Prefeitura de Tabapuã
Fonte: O Regional

