Mães, pais e bebês terão um motivo para irem até o Cinépolis, do Plaza Shopping, nesta terça-feira, dia 15 de agosto, quando será realizada mais uma sessão do CineMaterna. O filme escolhido pelas mães é “Barbie” e a sessão começa às 14 horas. As dez primeiras mães que chegarem não pagam o ingresso.

 

O CineMaterna, que hoje está presente em 57 diferentes cidades, apresenta uma proposta diferenciada. O objetivo é oferecer às mães uma nova experiência social com a possibilidade de troca de informações com as demais famílias e, até mesmo, o retorno à vida social, uma vez que, devido à maternidade recente, muitas acabam se dedicando exclusivamente aos bebês e deixando de lado momentos de lazer e entretenimento.

 

 

As sessões, que são exclusivas para mães com seus bebês de até 18 meses de idade e até um acompanhante, serão realizadas uma vez por mês, sempre às terças-feiras, às 14h, e os ingressos poderão ser adquiridos na hora ou antecipadamente. Em todas as sessões, serão distribuídas dez cortesias para as primeiras mães que chegarem até a Cinépolis do Plaza Avenida Shopping.

 
Fonte: Rodolfo Borduqui - Comunic Comunicação Estratégica

 

Marvel divulga primeiro trailer de "Vingadores: Doutor Destino"

Leia mais...

Projeto "Legado FPA - Orgulho em Família" no HEC

Leia mais...

AASP visita Centro Universitário Padre Albino em Catanduva

Leia mais...

STF consolida entendimento sobre dever de municípios em proteger animais abandonados após ação do MP de Catanduva

Leia mais...

Região de Catanduva contabiliza mais de 30 colisões contra postes em seis meses

Leia mais...

Otorrinolaringologista do PAS fala sobre otite infantil e quando procurar ajuda

Leia mais...