A Prefeitura de Tabapuã decretou novas medidas para tentar conter o avanço do coronavírus na cidade. O município tem pouco mais de 12 mil habitantes e nesta terça-feira (16) registrou 10 novos casos da doença.

Com esses novos registros, agora, são 90 casos positivos da Covid-19 em Tabapuã, sendo 50 pacientes em isolamento domiciliar. A cidade já registrou três mortes e 36 pacientes curados.

Diante desse panorama, a prefeitura tomou novas medidas, como a instalação de barreiras sanitárias nas entradas da cidade e a contratação de empresa para ajudar na fiscalização da cidade, em especial às festas e reuniões particulares e a manutenção do comércio fechado até a próxima segunda-feira, ficando somente os essenciais em funcionamento.

Fonte: G1 Rio Preto e Araçatuba

18ª Parada da Diversidade de Catanduva será realizada neste domingo

Leia mais...

PAS realiza edição de junho do Café Especial com homenagens e integração

Leia mais...

3 coisas que toda mulher que pensa em ter filhos precisa saber

Leia mais...

Pré-treino sem suplementos? Especialistas indicam opções naturais e eficazes

Leia mais...

Inteligência Artificial no combate às fraudes

Leia mais...

Diversidade sexual e de gênero: a discriminação no trabalho tem consequência jurídica

Leia mais...