A Fundação Padre Albino recebeu neste sábado, 20, mais cinco respiradores do Governo do Estado de São Paulo, totalizando 15 dos 20 novos aparelhos solicitados pela Instituição. Os equipamentos foram escoltados e entregues pela Polícia Militar.
 
De acordo com boletim epidemiológico divulgado hoje, a FPA conta com 19 pacientes confirmados internados, sendo 12 em leitos de enfermaria e 7 em UTI, e 12 suspeitos, sendo 10 em leitos de enfermaria e 2 na UTI.
 
Fonte: Fundação Padre Albino

Docentes da Famerp ampliam os limites da sala de aula e levam conhecimento à comunidade

Leia mais...

Aprenda a preparar brigadeiro gourmet de café em sua casa

Leia mais...

Empresa de SP cria sistema que só permite que o caminhão seja ligado ou continue a viagem com o motorista certo conduzindo o veículo

Leia mais...

Polícia Civil conclui investigação e prende novamente líder de organização que movimentou R$ 13 mi

Leia mais...

Diogo Moreira é confirmado na MotoGP e Brasil terá piloto na categoria após 19 anos

Leia mais...

Diploma "Prof.ª Maria José Bellíssimo Ferrisse" será entregue nesta sexta-feira (17); Gleison Begalli é o autor da homenagem

Leia mais...