Para quem está acostumado a ver a UPA com atendimento voltado para questões graves e, neste período, com as atenções voltadas para suspeitas de Covid-19, eis que nasceu a esperança! O mundo continua girando.

Mulher gestante deu à luz uma menina na manhã deste sábado, 11 de julho. A paciente Beatriz dos Santos, de 22 anos, deu entrada na UPA Catanduva-SP, com fortes dores abdominais. Foi rapidamente diagnosticada de que na verdade estava entrando em trabalho de parto.

Uma equipe foi mobilizada imediatamente, lideradas pelas médicas Dra. Ana Clara Faria (Clínica) e Dra. Larissa Vivi (Pediatra), iniciaram os procedimentos e assim chegou ao mundo a pequena Antonela.

Em sua quarta gestação e terceiro parto normal, logo após os procedimentos de parto a paciente e a criança foram encaminhados para o Hospital Padre Albino.

Para o Gestor da Unidade Giovani Carvalho, “é gratificante para toda a equipe UPA-Catanduva e Associação Mahatma Gandhi este tipo de acontecimento, pois mostra o quanto o nosso trabalho é integrado ao atendimento. Todos abraçamos este objetivo de prestar o atendimento que a população merece. Antonela já passa a fazer parte da nossa história. Que seja uma criança iluminada e com muita saúde”.

Fonte: Associação Mahatma Gandhi

Novorizontino soma ponto contra o Amazonas e segue firme na luta pelo acesso ao Brasileirão

Leia mais...

ADN Construtora apresenta Zurique Residence e celebra chegada a Catanduva com evento gratuito na Praça da República

Leia mais...

Estudantes visitam Estação de Tratamento de Esgoto da SAEC e aprendem sobre sustentabilidade

Leia mais...

Médicos da Famerp e Funfarme são homenageados pelo Rotary Club de São José do Rio Preto Alvorada

Leia mais...

Alunos da Medicina UNIFIPA/FAMECA realizam prova do ENAMED neste domingo

Leia mais...

Burger King® faz o impossível e reúne Popó e Wanderlei Silva em nova campanha: "A porrada já comeu, agora quem come é você"

Leia mais...