A Unimed Catanduva promoveu na última quinta-feira, dia 19, o Happy Hour Dia do Cliente, em alusão à data celebrada no dia 15 de setembro. O evento, que aconteceu no Clube dos Médicos, contou com a presença de cerca de 80 representantes de empresas conveniadas, que puderam aproveitar o momento de confraternização.

A ação busca celebrar a parceria entre a cooperativa e seus clientes pelo relacionamento de confiança mútuo em prol da saúde de inúmeras pessoas.

A diretoria da Unimed Catanduva também esteve presente, representada pelo Diretor de Desenvolvimento, Dr. Fábio Macchione dos Santos, e o Diretor Superintendente, Dr. Marco Cesar Peruchi.

Macchione celebra a parceria criada entre os clientes e a cooperativa e enfatiza que a responsabilidade aumenta, visto que lidam com pessoas e com a vida de cada uma delas. Peruchi complementa dizendo que o evento busca homenagear estas empresas que levam qualidade de vida aos seus colaboradores e trazem vida à Unimed.

“Sem eles a cooperativa não existiria e nos colocamos a disposição para continuarmos a parceria longeva”, pontua.

Dentre as empresas presentes esteve a Indústrias Colombo, representada por Lizandra Soares, do setor de Recursos Humanos. Ela destaca que a Unimed Catanduva representa os valores que buscam proporcionar aos seus funcionários: a garantia da segurança e bem-estar.

“Para isso precisamos de um plano de saúde que esteja à altura e sempre disposto a atender nossas necessidades. E nós sabemos que o plano de saúde da Unimed Catanduva, que está conosco há muitos anos, sempre nos atendeu muito bem. Esperamos estender essa parceria por muitos anos”, projeta Lizandra.

Fonte: Stella Vicente - Unimed Catanduva

Novorizontino vence o Botafogo e assume a liderança do Paulistão

Leia mais...

Recanto Monsenhor Albino capacita cuidadores de pessoas idosas em Urgência e Emergência

Leia mais...

SMEL retoma atividades nos Núcleos Esportivos e reúne mais de 1.600 alunos em Catanduva

Leia mais...

FPA divulga Padre Albino em evento nacional em Cachoeira Paulista

Leia mais...

Panelão Solidário entrega 1.313 litros de leite ao HCC

Leia mais...

Catanduva FC estreia com vitória contra Francana na Série A3

Leia mais...