Na última sexta-feira, 20 de setembro, o Hospital de Câncer de Catanduva (HCC) recebeu visita especial: a pequena Helena Amarante Marton, de apenas 8 anos, entregou seu cofrinho recheado com R$ 472,65 para ajudar os pacientes atendidos pela instituição. Desde os dois anos de idade, Helena é incentivada por sua família a contribuir com o HCC e essa tradição solidária já faz parte de sua rotina.

 A cada ano, Helena mostra comprometimento com a causa, servindo como exemplo de generosidade para todos. Segundo sua família, o ato de poupar durante o ano e destinar o valor para quem enfrenta o câncer é algo que ela faz com alegria e consciência, entendendo, mesmo tão jovem, o impacto de suas ações.

 “A quantia doada por Helena é fundamental para a manutenção dos serviços oferecidos pelo HCC. Com gesto simples, mas de enorme significado, ela nos lembra que a solidariedade não tem idade e que qualquer contribuição, quando feita de coração, pode transformar a vida de muitas pessoas”, afirma o gerente de Captação de Recursos, Julio Cesar Luiz.

Fonte: Marcella Milani - Fundação Padre Albino

Novorizontino vence o Botafogo e assume a liderança do Paulistão

Leia mais...

Recanto Monsenhor Albino capacita cuidadores de pessoas idosas em Urgência e Emergência

Leia mais...

SMEL retoma atividades nos Núcleos Esportivos e reúne mais de 1.600 alunos em Catanduva

Leia mais...

FPA divulga Padre Albino em evento nacional em Cachoeira Paulista

Leia mais...

Panelão Solidário entrega 1.313 litros de leite ao HCC

Leia mais...

Catanduva FC estreia com vitória contra Francana na Série A3

Leia mais...