A UTI Neonatal/Infantil e a Unidade de Cuidados Intermediários Neonatal/UCIN do Hospital Padre Albino foram ambientadas com o tema Carnaval, iniciativa da coordenadora de Enfermagem, Damaris Eloá Lúcio, e da enfermeira Gabrielle Souza de Carvalho, em parceria com o GTH/Grupo de Trabalho de Humanização.

De acordo com elas, a ideia foi sugerida na última reunião bimestral do GTH, buscando proporcionar maior acolhimento aos familiares que estão com seus filhos internados. “A ambiência também se caracteriza como uma das diretrizes da Política Nacional de Humanização, que visa valorizar os ambientes, com organização de espaços saudáveis e acolhedores. Iniciativas como essa buscam proporcionar momentos de descontração, alegria e otimismo para a equipe e familiares dos pacientes”, disseram.

Da ação também participaram Vitória Betussi, psicóloga e coordenadora do GTH, e Maristela Pinotti de Paiva Neves, coordenadora do Centro Integrado de Humanização/CIH.

Fonte: Mauro Assi - Fundação Padre Albino

Horóscopo de Maio: mês promete um misto de estabilidade e deslocamento, interagindo diretamente com nossa capacidade de adaptação

Leia mais...

O Boticário expande seu portfólio de perfumaria para casa com Figo Magnífico, nova linha de Casa 214

Leia mais...

Vereadores aprovam dois projetos na reunião desta terça-feira: Dia da Família Cristã e Esquenta JOMI para atletas 60+

Leia mais...

Dois casos de descarte irregular são registrados pela GCM de Catanduva

Leia mais...

Campanha do Agasalho 2026 mobiliza Catanduva e amplia pontos de arrecadação

Leia mais...

Motoristas pagarão mais caro no pedágio de Catiguá a partir de 01 de maio

Leia mais...