O Hospital de Câncer de Catanduva (HCC), em parceria com a Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva (SAEC), lança a campanha “Água é fonte de vida. Sua doação também.”, que permite aos moradores da cidade contribuírem com o tratamento dos pacientes oncológicos de forma simples e acessível. Com doações a partir de R$ 3, qualquer pessoa pode ajudar o HCC a continuar oferecendo atendimento gratuito e de qualidade. Para participar, basta preencher o formulário disponível no site www.abracehcc.com.br/doesaec ou nos formulários impressos nas recepções dos hospitais Padre Albino, Emílio Carlos e HCC.

Para Julio Cesar Luiz, gerente de Captação de Recursos da Fundação Padre Albino, essa parceria representa um gesto de amor ao próximo e reforça o papel da comunidade no apoio ao hospital. “A água é essencial para a vida, assim como a solidariedade. Cada gota conta e cada real doado faz a diferença no tratamento dos pacientes do HCC. Agradecemos à SAEC por tornar essa corrente do bem possível e a cada pessoa que decidir contribuir.”

Para que a doação seja efetuada o doador deve informar no formulário a Unidade Consumidora (UC), impressa na conta de água. O valor escolhido será incluído na fatura mensal da SAEC por um período de 12 meses, com renovação automática. Caso o doador queira cancelar a contribuição, basta solicitar diretamente à SAEC.

“Um gesto de empatia e solidariedade que pode transformar vidas e fortalecer o atendimento de centenas de pacientes em tratamento.  Quando todos ajudam, o impacto é gigante! Vamos juntos fazer parte dessa corrente do bem e mostrar que Catanduva é uma cidade solidária”, ressaltou o vice-prefeito, Cláudio Romagnolli.

Essa modalidade de doação é apenas para usuários da SAEC e está de acordo com as Leis 5.822/2016 e 6.246/2022 e Decreto 7.050/2017.

Fonte: Marcella Milani  - Fundação Padre Albino

Dragon Ball Super está de volta: novo anime é anunciado adaptando a Saga do Moro

Leia mais...

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...