A Unimed Catanduva teve a manutenção da certificação ISO 9001:2015 aprovada com sucesso após auditoria realizada nos dias 28, 29 e 30 de abril pela empresa certificadora Rina Brasil. O resultado reforça o compromisso da cooperativa com a qualidade e a padronização dos processos, sempre com foco na segurança e satisfação dos beneficiários.

Durante três dias, setores estratégicos foram avaliados pelo auditor líder, Marcos Alvarado Venegas, com base em requisitos internacionais de gestão da qualidade. 

O resultado da auditoria foi compartilhado com as lideranças em reunião realizada logo após o encerramento do processo. Para a cooperativa, a manutenção da certificação é reflexo da cultura organizacional voltada à excelência e ao aprimoramento constante dos serviços.

A certificação ISO 9001:2015 é um selo de reconhecimento internacional que atesta a capacidade da organização em oferecer serviços com qualidade consistente, por meio de processos bem definidos, baseados em análise de indicadores e ações de melhoria contínua.

Sobre a ISO 9001

A ISO (International Organization for Standardization) é uma entidade mundial com sede em Genebra, na Suíça, presente em mais de 100 países. No Brasil, é representada pela ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).

Com mais essa conquista, a Unimed Catanduva reforça sua posição como uma cooperativa de saúde comprometida com a qualidade, segurança e transparência em todos os seus processos.

Fonte: - Unimed Catanduva

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...