A Faculdade do Bem de Tabapuã, grupo formado por voluntários daquela cidade, doou ao Hospital de Câncer de Catanduva (HCC) R$ 225.026,29, arrecadados durante a 1ª Quermesse e o 1º Leilão de Tabapuã, realizados em abril com o objetivo de apoiar o tratamento oncológico oferecido pelo hospital. Na noite da última terça-feira, 20 de maio, os voluntários se reuniram para fazer a entrega oficial da doação e, motivados pelo sucesso da ação, já iniciaram o planejamento da próxima edição.

“Agradecemos a todos que colaboraram e participaram desse evento, que deu tudo certo graças a Deus. E desde já deixamos marcado que nos dias 11 e 12 de abril de 2026 contamos com a presença e ajuda de todos”, destacaram os organizadores. “O HCC agradece imensamente à Faculdade do Bem de Tabapuã e a toda a comunidade envolvida por esse gesto de amor e comprometimento com nosso hospital. A união de forças em prol da vida é o que mantém viva a esperança de milhares de pacientes”, destacou Julio César Luiz, gerente de Captação de Recursos da Fundação Padre Albino.

Fonte: Marcella Milani  - Fundação Padre Albino

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Fuja das praias lotadas e curta o Carnaval no sossego de Santo Antônio do Pinhal

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...