Gratidão, valorização, confiança e capacitação foram as palavras mais ouvidas na homenagem por tempo de empresa que a Fundação Padre Albino prestou com o troféu 'Você já é de Casa' aos 12 colaboradores registrados no mês de maio. Eles completaram 10, 15, 20 e 25 anos de trabalho e receberam o troféu das mãos dos diretores executivos Cristiane Procópio de Oliveira e Heliton Wagner Benetelli e do diretor-presidente Reginaldo Lopes. A homenagem faz parte do projeto 'Aniversário por tempo de empresa', do setor de Recursos Humanos, iniciada em 2022.

Ao receberem o troféu, os colaboradores contaram suas trajetórias e, além de gratidão, as palavras mais proferidas foram que a Fundação "investe, capacita, valoriza e confia".

O presidente da Diretoria Executiva, Reginaldo Lopes, agradeceu o empenho e a dedicação, indispensáveis para a continuidade do legado de Padre Albino. Falou dos investimentos que estão sendo feitos na estrutura da área da Saúde e com isso cobrir o déficit mensal dos atendimentos SUS, além de melhorar a remuneração e os benefícios aos colaboradores. Por fim, ressaltou que o trabalho de todos reflete na imagem da Fundação e encerrou com a frase "Somos todos Fundação". Também falaram os diretores Cristiane Procópio de Oliveira, de Educação; Heliton Benetelli, Administrativo e Financeiro, e Renata Rocha Bugatti, de Saúde e Assistência Social.

Os colaboradores homenageados foram:

10 anos: Márcia Morino Bianchini, Recepcionista caixa/HPA; Paloma Michele Rapagane, Analista de Controladoria Jr./Coord. Geral; e Bruna Gabriela de Oliveira, Coordenadora de Fisioterapia/HEC. 15 anos: Rosevânia Ap. Colturato, Enfermeira Coordenadora/HPA; Elaine Cristina Araújo dos Santos Souza, Lactarista/HPA; Sabina Perpétua Silvério Severiano, Enfermeira/HPA; Adalgisa Cristina de Campos, Instrumentadora cirúrgica/HPA; Flávia Cristina Ragagnon, Técnica de Enfermagem/HPA; e Valéria Francheto, Supervisora de Portaria/HPA. 20 anos: Camila Luzia Damiana Chieratto, Enfermeira/HPA; Mirtes Márcia Martins, Técnica de Enfermagem/HPA; e Carlos Eduardo Mancini Gomes, Enfermeiro coordenador/HPA. 25 anos: Adriana Ap. de Melo Ezequiel, Enfermeira coordenadora/HEC.

Fotos: Comunicação FPA

Fonte: Alan Gazola - Fundação Padre Albino

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...