O Ambulatório Médico de Especialidades (AME) Catanduva, unidade gerida pela Fundação Padre Albino, promoveu ao longo do mês de maio uma série de capacitações voltadas à formação e atualização de sua Brigada de Incêndio. As atividades foram divididas em três etapas. No dia 9 de maio os colaboradores participaram de treinamento teórico de combate a princípio de incêndio realizado na sala de treinamentos da unidade. Já em 16 de maio, o grupo passou por instruções práticas em área externa reservada. Encerrando o ciclo, no último dia 30 de maio foi ministrado treinamento teórico e prático de primeiros socorros. Os encontros aconteceram em dois períodos, manhã e tarde, com participação de número expressivo de colaboradores.

Os treinamentos foram conduzidos pelo técnico de segurança do trabalho William Fernandez e pela enfermeira do trabalho Katherine Zaniboni Felice. O objetivo principal foi capacitar e treinar os colaboradores a combater princípio de incêndio, orientações sobre os primeiros socorros, proteção do meio ambiente, integridade física dos usuários e colaboradores, além de preservar a vida e o bom andamento e continuidade dos negócios.

Fonte: Luiz Felício Bianchini Chaves - Fundação Padre Albino

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Fuja das praias lotadas e curta o Carnaval no sossego de Santo Antônio do Pinhal

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...