Na manhã desta sexta-feira, 18 de julho, o setor de Qualidade do AME Catanduva promoveu ação interna de agradecimento aos colaboradores da unidade pelo empenho e dedicação na conquista do Certificado de "Acreditado Pleno" da Organização Nacional de Acreditação (ONA). Gerência e equipe da Qualidade percorreram os corredores e postos de trabalho entregando aos profissionais cartão comemorativo com a frase: "Não é o cargo que se ocupa que importa e sim o envolvimento e o comprometimento que se tem", reconhecendo o papel de cada colaborador no processo de acreditação.

A certificação é concedida pela ONA a instituições de saúde que demonstram alto padrão de qualidade e segurança, com foco na gestão integrada dos processos. O Selo Pleno garante o compromisso do AME com a melhoria contínua dos serviços prestados à população.

"A conquista do Certificado é fruto de muito trabalho, responsabilidade e dedicação de toda a equipe. Esta ação é a forma de agradecer, reconhecer e valorizar cada colaborador que, com seu esforço diário, contribuiu para que esse objetivo fosse alcançado", afirmou Karulini Polo, gerente administrativa do AME.

Para Cintia do Nascimento, enfermeira da Qualidade do AME, a conquista representa marco importante para a unidade e para a população atendida. "Receber o Certificado Pleno mostra que estamos no caminho certo, com processos bem definidos, gestão integrada e foco na segurança do paciente. É uma vitória que impacta diretamente na qualidade do atendimento prestado à nossa região", destacou.

O reconhecimento oficial pela certificação está marcado para o próximo mês de agosto, quando será realizado evento especial de entrega do certificado, com a presença de autoridades, representante da Organização Nacional de Acreditação e lideranças da Fundação Padre Albino.

Fotos: Comunicação FPA

Fonte: Alan Gazola - Fundação Padre Albino

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...