Na última segunda-feira, 20 de outubro, equipe do AME Catanduva realizou visita técnica à Constroeste, em São José do Rio Preto, empresa que faz a gestão e destinação de resíduos da unidade, com o objetivo de atualizar e avaliar os processos executados pela companhia, assegurando a conformidade com os padrões de qualidade e segurança exigidos pelo AME.

A atividade, que faz parte do cronograma anual de visitas técnicas, teve a participação da enfermeira da Comissão da Central de Infecção Hospitalar/CCIH Lívia Mendes, da enfermeira do Centro de Materiais Esterelizados/CME Jaqueline Frota, do técnico de segurança do trabalho Willian Fernandes e do analista de processos Marcos Melo.

Segundo Lívia, a visita permitiu observar que a empresa "mantém o nível de comprometimento com as boas práticas de gestão e a destinação sustentável de resíduos, um dos requisitos técnicos para o vínculo com o AME, contribuindo para a preservação ambiental e o aprimoramento contínuo da qualidade dos serviços".

O grupo foi recepcionado pelo gestor da Constroeste, Roberto Gandini, e pela engenheira ambiental Larissa de Souza, que conduziram a apresentação detalhada dos processos internos da empresa. Durante o encontro foram abordadas práticas de gestão, tratamento e destinação de resíduos, bem como medidas voltadas à sustentabilidade e segurança operacional.

Fotos/Divulgação

Fonte: Alan Gazola - Fundação Padre Albino

Catanduva FC estreia na Série A3 2026 com elenco reforçado e aposta em regularidade fora de casa

Leia mais...

Colégio Catanduva inicia ano letivo com Semana de Planejamento

Leia mais...

Pacaembu anuncia seu primeiro bairro em Bady Bassitt

Leia mais...

Prefeitura de Catanduva divulga orientações finais do Bolsa Atleta Olímpico 2026 e reforça prazo para inscrições

Leia mais...

Verão na estrada: calor intenso e chuvas exigem atenção redobrada

Leia mais...

Filho de vereador é preso suspeito de furtar gado Nelore em Ibirá

Leia mais...