As obras que vêm reformulando a Ala Azul do Hospital Emílio Carlos entraram na fase de acabamento. Nesta etapa estão sendo realizados os serviços de pintura, instalação de louças e metais, além da finalização dos acabamentos elétricos. Esse momento marca a reta final da obra, que integra o plano de modernização da unidade hospitalar, com foco na melhoria da infraestrutura, no conforto dos ambientes e na segurança de pacientes e profissionais.

Com investimento estimado em mais de R$ 2 milhões, a intervenção é fruto da parceria entre os Voluntários do Bem e a AEC – Associação de Assistência ao Hospital Emílio Carlos. O projeto contempla a renovação completa de 17 quartos, com 32 leitos de enfermaria 100% SUS, incluindo um de isolamento, além da modernização de 21 sanitários, áreas de suporte, como Posto de Enfermagem, Sala de Prescrição, Sala de Curativos, Copa, Rouparia e depósitos de material de limpeza e pequenos equipamentos.

A expectativa é que a Ala Azul seja entregue em breve, com o avanço dos trabalhos, ampliando a qualidade do atendimento prestado pelo HEC à população.

Foto: Divulgação FPA

Fonte: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.- Fundação Padre Albino

Colégio Catanduva inicia ano letivo com Semana de Planejamento

Leia mais...

Pacaembu anuncia seu primeiro bairro em Bady Bassitt

Leia mais...

Prefeitura de Catanduva divulga orientações finais do Bolsa Atleta Olímpico 2026 e reforça prazo para inscrições

Leia mais...

Verão na estrada: calor intenso e chuvas exigem atenção redobrada

Leia mais...

Filho de vereador é preso suspeito de furtar gado Nelore em Ibirá

Leia mais...

Sebrae-SP e Embrapa selecionam startups para validar soluções inovadoras em fazenda experimental

Leia mais...