Para reforçar as ações de combate ao coronavírus, a Prefeitura de Catanduva implantou o comitê de apoio administrativo ao enfrentamento da pandemia de Covid-19. A novidade consta no decreto nº 7.758/20 da prefeita Marta do Espírito Santo Lopes, publicado em edição extra da Imprensa Oficial desta segunda-feira, 23.

Conforme o documento, o comitê ficará responsável por coordenar compras de materiais de limpeza e higienização, coordenar a fiscalização do cumprimento de medidas impostas para o controle do coronavírus, bem como estabelecer diretrizes para o trabalho à distância dos servidores – sem comprometer as atividades.

O grupo também organizará informativos da situação e do controle da propagação da epidemia, com conteúdo fixado nos terminais urbano e rodoviário, bem como nos demais prédios municipais em atividade, além da divulgação online.

Conforme novas orientações sejam apresentadas, nas esferas Federal ou Estadual, caberá ao município adotar as medidas pertinentes que também se estenderão a Catanduva. O decreto está disponível em www.catanduva.sp.gov.br/coronavirus.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Colégio Catanduva inicia ano letivo com Semana de Planejamento

Leia mais...

Pacaembu anuncia seu primeiro bairro em Bady Bassitt

Leia mais...

Prefeitura de Catanduva divulga orientações finais do Bolsa Atleta Olímpico 2026 e reforça prazo para inscrições

Leia mais...

Verão na estrada: calor intenso e chuvas exigem atenção redobrada

Leia mais...

Filho de vereador é preso suspeito de furtar gado Nelore em Ibirá

Leia mais...

Sebrae-SP e Embrapa selecionam startups para validar soluções inovadoras em fazenda experimental

Leia mais...