O POW Festival – evento de criatividade, inovação e tecnologia que colocou o interior de São Paulo no circuito dos grandes festivais do setor do país – acontecerá nos dias 19 e 20 de outubro, no espaço A Fábrica, em uma iniciativa do Instituto SEB.
 
Inovação, aprendizado, tecnologia, sustentabilidade, entretenimento e arte são as diretrizes que norteiam a intensa programação, que prevê experiências imersivas em realidade virtual, palestras com grandes speakers e líderes, exposições, workshops, jogos e tela, mostras de tecnologia e inovação, além de música, cultura, gastronomia e entretenimento. “Serão dois dias de potentes ideias em surpreendentes formas, um respiro no que há de mais novo e inusitado no mundo da criatividade”, explica Allan Szacher, diretor da Zupi Live, empresa responsável pela curadoria do projeto.  

 “A proposta é fazer um evento que amplie ainda mais os horizontes e traga experiências e informações inéditas para todos os públicos, criando conexões e novas formas de pensar as oportunidades”, completa Rodrigo Carlomagno, Head dos Projetos Institucionais do Instituto SEB, promotor do evento.
 
A programação completa será divulgada em breve no site powfestival.com.br
 
Sobre o POW Festival
Em 2023, o POW Festival colocou o interior de São Paulo no circuito dos grandes eventos de criatividade. Com dois dias de programação, o festival contou com 50 atividades imersivas gratuitas e 19 palestras nacionais e internacionais, shows musicais, arte, entretenimento e cultura, reunindo um público rotativo com cerca de 6 mil visitantes nos dois dias.

Crédito: Rafael Cautella

Fonte: Phábrica de Ideias

Colégio Catanduva inicia ano letivo com Semana de Planejamento

Leia mais...

Pacaembu anuncia seu primeiro bairro em Bady Bassitt

Leia mais...

Prefeitura de Catanduva divulga orientações finais do Bolsa Atleta Olímpico 2026 e reforça prazo para inscrições

Leia mais...

Verão na estrada: calor intenso e chuvas exigem atenção redobrada

Leia mais...

Filho de vereador é preso suspeito de furtar gado Nelore em Ibirá

Leia mais...

Sebrae-SP e Embrapa selecionam startups para validar soluções inovadoras em fazenda experimental

Leia mais...