A Tudo Em mega portal de negócios especializado na apresentação de mix de serviços nas áreas de turismo, eventos e produtos diversos em oito municípios brasileiros, anunciou nesta semana a expansão da rede de franquias para mais 30 cidades até dezembro de 2025.

 

Atualmente, o portal, que também funciona por aplicativo, atua nos estados de São Paulo (Arujá, Atibaia, Bertioga, Campinas, Ilhabela, Mogi das Cruzes e Praia Grande) e Santa Catarina (Florianópolis). O plano de expansão inclui, entre outras cidades, Gramado (RS), Porto Seguro (BA), Salvador (BA), Balneário Camboriú (SC) e as cidades paulistas de Campos do Jordão, Bragança Paulista, São Sebastião, Caraguatatuba e Ubatuba.

 

A Tudo Em apresenta os municípios de maneira ampla, focada nos segmentos de turismo, eventos, notícias, comércio, produtos e serviços. Para cada cidade, um portal único, com uma rede de serviços locais. Os portais recebem os nomes das cidades, como por exemplo, Tudo Em Ilhabela (www.ilhabela.tudoem.com.br) ou Tudo Em Florianópolis (www.floripa.tudoem.com.br).

 

Tanto nos portais quanto no app, os internautas têm acesso a câmeras exclusivas online, trânsito, previsão do tempo, agenda de eventos, empresas nas categorias de automóveis, beleza e saúde; gastronomia, hospedagens, pets, moda, náutica, passeios, imóveis, casamentos, construção civil, esportes, entre outras áreas, que serve até mesmo como um guia turístico para visitantes e moradores.  

 

Para facilitar a busca, o site e o aplicativo disponibilizam um mapa das cidades com ícones informativos situados em cima da localização das empresas pesquisadas.

 

Posições no Google

 

O modelo de negócio inclui produtos ou serviços dos clientes nas primeiras posições no Google, com o nome da cidade na maioria das vezes, e fornece um site com integrações com o Mercado Livre, WebImóveis, Zap Imóveis, Viva Real, entre outras empresas.  

 

"O portal tem o foco em posicionar os produtos e serviços dos nossos clientes nas buscas do Google e o aplicativo é um facilitador que gera a possibilidade de realização de pedidos dos mesmos produtos e serviços inseridos no portal, com foco e posicionamento", explica Sidnei Chamelete Andrade, CEO da Tudo Em.

 

Segundo ele, o portal e o aplicativo possuem 61 câmeras ao vivo espalhadas pelos municípios atendidos pela Tudo Em, atualmente, por onde são possíveis observar a situação do trânsito, contemplar o pôr do sol na praia, imagens de várias praias e rios. Uma delas, inclusive, mostra o passeio de catamarã em Florianópolis, por exemplo,

 

"O número de câmeras será ampliado com a entrada de novas cidades ao longo do ano, já que pretendemos expandir o modelo de negócios para cerca de 30 municípios atendidos até dezembro", completa Andrade. Atualmente a plataforma possui em seu portfólio 230 empresas nas oito cidades.

 

Ainda de acordo com Sidnei Andrade, os municípios ou empresas interessadas em serem atendidas pela plataforma poderão fazer parte do mix de serviços por meio de franquias. Após a aquisição da franquia, o sistema começa a funcionar em até cinco dias.

 

SERVIÇO | TUDO EM

 

Cidades atendidas: Arujá, Atibaia, Bertioga, Campinas, Florianópolis, Ilhabela, Mogi das Cruzes e Praia Grande 

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

Whatsapp: (12) 98246-4587

Contato/Franquias: www.tudoem.com.br

 

Fonte: X|Press Comunicação Corporativa

Carne está mais barata nos supermercados e maior oferta pode favorecer novas quedas nos próximos meses

Leia mais...

Volta às aulas: escolas podem inscrever estudantes na Olimpíada Nacional de Eficiência Energética

Leia mais...

Hospital Padre Albino avança para etapa final do Projeto Lean nas Emergências

Leia mais...

FPA divulga causa de beatificação do Venerável Padre Albino na ExpoCatólica 2026

Leia mais...

PAS inicia SIPAT 2026 com palestra sobre longevidade no ambiente de trabalho

Leia mais...

ECOVIAS NOROESTE PAULISTA INFORMA: Cronograma de obras de 27/7 a 2/8/2026

Leia mais...