Mais de 5 mil profissionais de diversos segmentos do mercado se reúnem em São Paulo no próximo dia 23, para debater as principais tendências, desafios e oportunidades da transformação digital para o setor industrial, durante o Congresso Indústria Digital 2025. Patrocinadora oficial do evento, a Topsort, plataforma líder em mídia de varejo, estará presente na edição deste ano que estima público seleto, com 78% deles tomadores de decisão de grandes empresas.
Dentre os temas a serem discutidos, destaque para como a IA e agentes inteligentes estão transformando a indústria, saindo do "hype" para a realidade, a importância das estratégias para integrar os canais online e offline, criando uma experiência de compra mais fluida e eficiente para o cliente B2B, e como usar dados para melhorar produtos, processos e vendas, e aplicar estratégias de marketing digital na indústria.
Além disso, a 7º edição do congresso, que é uma realização do E-commerce Brasil, também vai lançar luz ao papel da logística de ponta a ponta (end-to-end) como uma vantagem competitiva na era digital e discutir os modelos de valorização de cada canal de venda, online e offline.
Para o CEO da Topsort, Francisco Larraín, "o congresso é uma oportunidade única para apresentar aos varejistas, marketplaces e marcas soluções completas de Retail Media, mostrando como essas estratégias potencializam vendas, otimizam investimentos em publicidade e criam experiências mais personalizadas para os consumidores. É o momento ideal para discutir tendências, compartilhar cases de sucesso e fortalecer parcerias estratégicas no ecossistema do varejo digital".
Presente em mais de 40 países, a Topsort atende mais de 80% dos varejistas da América Latina e movimenta um Gross Merchandise Value superior a US$100 bilhões na região. No Brasil, a plataforma opera o Retail Media de marcas como Magalu, OLX, Sympla, Lojas Renner, Ambev, Bees, Droga Raia, Drogasil, Daki, Cencosud e Le Biscuit, entre outras.
"O ecossistema global de retail media está em rápida expansão, e com ele, as expectativas do mercado. Nosso trabalho é garantir que, independentemente do porte do varejista, de um supermercado regional a um marketplace global, ele possa rodar campanhas com inteligência artificial que crescem junto com o negócio. É assim que estamos transformando o mercado", concluiu Larraín.
Sobre a Topsort | A Topsort é uma plataforma global de tecnologia de Retail Media que ajuda varejistas, marketplaces e aplicativos de delivery a criar, gerenciar e otimizar suas próprias redes de anúncios digitais em larga escala. Presente em mais de 40 países, a empresa oferece soluções modulares, escaláveis e orientadas por dados. Essas soluções combinam leilões em tempo real, inteligência artificial e análises avançadas para entregar campanhas mais eficientes e sustentáveis. Com um ecossistema focado em performance, a Topsort conecta marcas e consumidores no momento certo da jornada de compra, permitindo que varejistas e marketplaces monetizem seus espaços digitais de forma estratégica.
Fonte: FSB Comunicação
![]() |