A Lacta e o Super Muffato se uniram para oferecer ao consumidor uma experiência única de compra virtual nesta Páscoa. A marca líder em vendas está apostando no ambiente digital e inaugura uma loja especial com tecnologia do metaverso dentro do supermuffato.com.br, site de delivery de um dos maiores grupos varejistas do Brasil.

No ambiente digital que simula uma realidade aumentada, o shopper caminha virtualmente dentro da loja 3D como se estivesse diante das gôndolas em uma unidade física. Durante a jornada de compra, ele vivencia uma experiência 360° que proporciona um contato diferenciado com os ovos de chocolates. O internauta tem à sua disposição, sem precisar sair de casa, todo o portfólio de produtos presenteáveis da Lacta.

A entrega dos itens é realizada pela rede Muffato em todas as cidades do Paraná e São Paulo em que atua. Os produtos são devidamente embalados para manter sua qualidade e integridade e, assim, chegar em ótimo estado na casa do consumidor.

Pioneira em ovos de chocolate no país, Lacta vem aprimorando a experiência de compra online, permitindo uma interação com o consumidor de forma inovadora. A experiência que está realizando com o varejista utiliza a mesma tecnologia do metaverso, ambiente em que a Lacta desenvolveu loja virtual, em 2022.

Para a Páscoa 2023, a loja virtual 3D, dentro do Super Muffato, foi totalmente renovada para trazer uma ambientação que remete ao período mais doce do ano, auxiliando os consumidores a escolherem seus presentes. O espaço virtual foi desenvolvido pela ByondXR, startup israelense especializada em tecnologia de metaverso.

"Investimos cada vez mais em vendas digitais, trazendo tecnologia para que a experiência do consumidor seja ainda melhor e mais completa. A parceria com o Super Muffato, uma rede que se destaca também na frente digital, é um passo importante para varejo, indústria, e principalmente o consumidor, que ganha em experiência, comodidade e qualidade", afirma Lívia Seabra, diretora de E-Commerce da Mondelēz Brasil. 

"Fomos a primeira rede supermercadista do Paraná a disponibilizar o delivery, serviço no qual temos bastante expertise. Com a parceria da Lacta, estamos oferecendo aos nossos clientes uma experiência que vai além da compra, agregando interação mais dinâmica e lúdica neste período de Páscoa, que remete à renovação e alegria", afirma João Roberto Rosa, head de e-commerce do Grupo Muffato.

#PáscoaÉLacta - A Lacta também tem sua loja virtual em que pessoas e empresas podem comprar chocolates para a Páscoa. No canal B2B, por exemplo, as organizações podem antecipar as compras de chocolates para presentear clientes e funcionários, garantindo estoque e entrega agendada. O canal de vendas corporativas fica no site Link

Sobre o Grupo Muffato 

Com 48 anos de existência, o Grupo Muffato é uma empresa 100% brasileira que figura entre as maiores redes varejistas do Brasil. São mais de cem unidades distribuídas entre os estados do Paraná e São Paulo. Atualmente, os negócios geram aproximadamente 20 mil empregos diretos. Ao longo de sua história, consolidou-se como uma organização inovadora, pioneira em diversos projetos de automação e tecnologia, que incluem a abertura do primeiro mercado totalmente autônomo da América Latina. Iniciou os projetos de expansão de 2023 com a aquisição de lojas e postos de combustíveis no estado de São Paulo.

Sobre a Mondelēz International no Brasil

A Mondelēz International, Inc. (Nasdaq: MDLZ) tem como propósito "Empower People to Snack Right", ou seja, empodera os consumidores a escolher snacks do jeito certo, em aproximadamente 150 países ao redor do mundo. Com receita líquida de cerca de US$ 31,5 bilhões em 2022, a empresa está liderando o futuro de snacks com marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Halls, Trident, Philadelphia, entre outras. A Mondelēz International se orgulha por ter sido reconhecida pelo mercado no ranking das 25 Top Companies do LinkedIn em 2022, como uma das melhores empresas para se trabalhar. A companhia possui compromissos com diversidade, equidade, inclusão corporativa e sustentabilidade, dentre elas, é integrante do MOVER-Movimento pela Equidade Racial, sendo também reconhecida com o Prêmio WEPs BRASIL 2021--Empresas Empoderando Mulheres, da ONU Mulheres, faz parte do Pacto Global ONU e além disso, tem como prioridade importantes compromissos globais como tornar todas as suas embalagens recicláveis até 2025. Visite o site e siga nosso perfil no Twitter.

Fonte: Loures Consultoria

Docentes da Famerp ampliam os limites da sala de aula e levam conhecimento à comunidade

Leia mais...

Aprenda a preparar brigadeiro gourmet de café em sua casa

Leia mais...

Empresa de SP cria sistema que só permite que o caminhão seja ligado ou continue a viagem com o motorista certo conduzindo o veículo

Leia mais...

Polícia Civil conclui investigação e prende novamente líder de organização que movimentou R$ 13 mi

Leia mais...

Diogo Moreira é confirmado na MotoGP e Brasil terá piloto na categoria após 19 anos

Leia mais...

Diploma "Prof.ª Maria José Bellíssimo Ferrisse" será entregue nesta sexta-feira (17); Gleison Begalli é o autor da homenagem

Leia mais...