O Tinder atualizou suas regras da comunidade, alegando que lá "não é o lugar para encontrar um sugar daddy", e com isso a plataforma de Relacionamentos Sugar MeuPatrocínio se manifestou: "Tinder não é mesmo o lugar para isso, nossa plataforma é especializada, feita para encontrar um Sugar Daddy ou Baby de forma segura e fácil porque os usuários pensam da mesma maneira, têm interesses em comum, sem tabus." disse Caio Bittencourt, Diretor de Comunicação da plataforma.

Visando definir expectativas para o comportamento dos usuários, dentro e fora do app, a nova diretriz do Tinder afirma que conexões pessoais são importantes, mas que o relacionamento sugar não faz parte do que a plataforma promove. "Faça conexões pessoais, nada de networking. Não anuncie, promova ou compartilhe contas das redes sociais para ganhar seguidores, vender produtos, arrecadar fundos ou fazer campanhas. Isso também se aplica a qualquer tipo de trabalho sexual, serviços de acompanhantes ou relacionamentos remunerados. O Tinder não é lugar pra encontrar um sugar daddy." Essa é uma das novas regras anunciadas que tem gerado polêmica.

O Diretor e especialista em relacionamentos do MeuPatrocínio, Caio Bittencourt, ainda complementa. "Acho um tanto quanto retrograda e cartesiana a fala do Tinder rotulando relacionamento sugar como "relacionamento remunerado" quando na verdade, é um relacionamento amoroso em que a parte mais bem sucedida ajuda não só financeiramente a outra. Isso é feito, logicamente, após as partes se conhecerem e haver envolvimento. Um relacionamento iniciado dessa forma torna mais provável as chances de dar certo por ser baseado em honestidade e transparência do que um relacionamento iniciado em outro app."

Segundo Bittencourt, dificuldade financeira é um dos principais motivos de insônia entre os brasileiros. "Como para quase tudo na vida, existe uma solução até para isso. Hoje em dia as mulheres estão cansadas de relacionamentos com homens imaturos e sem estabilidade financeira, e por isso elas tem recorrido cada vez mais ao relacionamento Sugar, em que existe uma estabilidade financeira e o dinheiro não é um problema, o que acaba contribuindo para um relacionamento saudável. Tirar essa preocupação, da falta de dinheiro, trás uma tranquilidade maior", complementa Caio Bittencourt.

Um relacionamento saudável, onde ambos são sinceros e deixam claro seus objetivos de vida, gera uma relação leve e confortável. O que, consequentemente, faz com que você viva a vida de maneira mais tranquila, melhorando o sono, o estresse e a ansiedade.

Caio finaliza dizendo que "é importante estar com alguém que seja maduro, que possa te proporcionar bons momentos, que venha para agregar e não ser um retrocesso na sua evolução como pessoa. Dormir com alguém que realmente te faça bem. Um sono tranquilo ao lado da pessoa ideal pode ser a melhor terapia para a mente e para o coração."

Para quem dormiu com o companheiro, os relatos de insônia foram menores, além de terem menos fadiga e menor risco de "roncos", também tinham menores índices de depressão, ansiedade e estresse. Já quem dorme sozinho, teve como resultado maiores chances de depressão, menor suporte social e menos satisfação com a vida e relacionamentos. Dormir ao lado da pessoa ideal pode trazer benefícios para o sono e para a saúde mental.

Fonte: MeuPatrocinio

Docentes da Famerp ampliam os limites da sala de aula e levam conhecimento à comunidade

Leia mais...

Aprenda a preparar brigadeiro gourmet de café em sua casa

Leia mais...

Empresa de SP cria sistema que só permite que o caminhão seja ligado ou continue a viagem com o motorista certo conduzindo o veículo

Leia mais...

Polícia Civil conclui investigação e prende novamente líder de organização que movimentou R$ 13 mi

Leia mais...

Diogo Moreira é confirmado na MotoGP e Brasil terá piloto na categoria após 19 anos

Leia mais...

Diploma "Prof.ª Maria José Bellíssimo Ferrisse" será entregue nesta sexta-feira (17); Gleison Begalli é o autor da homenagem

Leia mais...