A Prefeitura de Catanduva, em parceria com a iniciativa privada e instituições, realiza evento especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento será realizado na Praça da República, neste sábado, dia 12, das 9 às 12 horas.

A iniciativa denominada Dia D’elas visa promover a autoestima e o empoderamento feminino. No local, haverá atividades de prestação de serviços na área da saúde, sustentabilidade, assessoria jurídica, bem-estar, gastronomia, além de estética e beleza, dentre outras.

Na oportunidade, o público-alvo poderá participar das ações: corte de cabelo, esmaltação de unhas, aferição de pressão arterial, feirinha saudável, testes rápidos de HIV e sífilis, consultoria jurídica, teste de glicemia capilar, apresentações artísticas, roda de conversa, declamação de poesia, espaço instagramático para foto, nutrição, cuidado com a saúde bucal, com a pele, degustação de sorvete e suco natural, brindes, dicas de maquiagem, entre outras.

A iniciativa conta com a parceria da SAEC, IMES Catanduva, Fundação Padre Albino, Soroptmistas, Unifipa, Mustang Pluron, Ice Creamy, SENAC, Unimed Catanduva, Mary Kay, Club Vip Eventos (Buffet Gê-Vera), Sucos Fik, Associação Sempre Viva, Associação Voluntária de Combate ao Câncer (AVCC), Programa Municipal IST/AIDS/HV e Embelleze.

VACINAÇÃO

A Secretaria de Saúde fará o plantão de vacinação contra a covid-19, na Praça. A Secretaria de Meio Ambiente ofertará mudas de minis rosas. A Cultura levará para mulheres atrações musicais e declamação de poesias.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Catanduva FC estreia na Série A3 2026 com elenco reforçado e aposta em regularidade fora de casa

Leia mais...

Colégio Catanduva inicia ano letivo com Semana de Planejamento

Leia mais...

Pacaembu anuncia seu primeiro bairro em Bady Bassitt

Leia mais...

Prefeitura de Catanduva divulga orientações finais do Bolsa Atleta Olímpico 2026 e reforça prazo para inscrições

Leia mais...

Verão na estrada: calor intenso e chuvas exigem atenção redobrada

Leia mais...

Filho de vereador é preso suspeito de furtar gado Nelore em Ibirá

Leia mais...