O trabalho de roçagem e limpeza de praças, áreas verdes e prédios públicos ganhou ritmo e espalhou-se, na semana passada, por cerca de 30 bairros. A força-tarefa iniciada no dia 20 de janeiro é composta por tratores, caminhões e máquinas costais, ao comando de funcionários da Prefeitura e da empresa contratada para o serviço.

Segundo relatórios da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, as equipes próprias atuaram em áreas do Pachá, Giuseppe Spina, Glória I ao VI, Residencial dos Ipês, Martani, Santo Antônio, Monte Líbano e Mestrinelli, além de terrenos do Bom Pastor.

O cemitério Nossa Senhora de Fátima, na Vila Celso, o Poupatempo e a avenida Antônio Stocco, e a avenida Dep. Orlando Zancaner, completaram a lista.
Enquanto isso, a empresa terceirizada focou as escolas municipais de ensino infantil situadas nos bairros Flamingo, Gavioli, Solo Sagrado, Jardim Eldorado, Mestrinelli, Jardim Belém, Santo Antônio, Agudo Romão 2, Martani, Parque Glória 3 e Lunardelli.

Também foram atendidos o Parque do Centenário, as margens do Rio São Domingos no trecho central, o viaduto de acesso ao São Francisco, trecho da avenida Theodoro Rosa Filho e áreas verdes do Alto da Boa Vista, Cidade Jardim e Nova Catanduva.

Prioritários

Conforme ordens de serviço já emitidas pela Prefeitura, a empresa contratada está realizando a limpeza, de forma prioritária, em 31 escolas municipais e 17 unidades de saúde, num total de 99 mil metros de roçada, com recolha e transporte dos resíduos.

Colégio Catanduva inicia ano letivo com Semana de Planejamento

Leia mais...

Pacaembu anuncia seu primeiro bairro em Bady Bassitt

Leia mais...

Prefeitura de Catanduva divulga orientações finais do Bolsa Atleta Olímpico 2026 e reforça prazo para inscrições

Leia mais...

Verão na estrada: calor intenso e chuvas exigem atenção redobrada

Leia mais...

Filho de vereador é preso suspeito de furtar gado Nelore em Ibirá

Leia mais...

Sebrae-SP e Embrapa selecionam startups para validar soluções inovadoras em fazenda experimental

Leia mais...