Um caminhoneiro de 66 anos ficou ferido após a carreta que dirigia tombar e pegar fogo na noite do último sávado (30/8), na rodovia José Cezário de Castilho (SP-321), na altura do km 491, no trevo de acesso a Catanduva. O veículo transportava cana-de-açúcar e foi totalmente consumido pelas chamas.

Testemunhas que presenciaram o acidente agiram rapidamente e conseguiram retirar o motorista da cabine pouco antes de o fogo se alastrar. Quando o Corpo de Bombeiros chegou, a vítima já recebia os primeiros atendimentos de uma equipe do Samu. 

Segundo os Bombeiros, o caminhoneiro sofreu traumatismo craniano moderado, além de escoriações e desorientação. Após os cuidados iniciais, foi encaminhado ao Hospital Padre Albino.

Enquanto o motorista era socorrido, equipes combatiam o incêndio que atingiu inclusive o tanque de combustível da carreta. Caminhões-pipa das usinas Colombo e São Domingos também foram mobilizados para auxiliar na contenção das chamas. 

Ainda segundo a corporação, a rapidez no resgate e a ajuda da população foram determinantes para salvar a vida do condutor. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.

Em cumprimento à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), o estado de saúde atualizado do caminhoneiro não foi divulgado.

Fonte: Gazeta de Rio Preto

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Fuja das praias lotadas e curta o Carnaval no sossego de Santo Antônio do Pinhal

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...