O motorista suspeito de atropelar um motociclista e o deixar gravemente ferido na noite de sábado (30) na rua Cachoeira do Itapemirim, no bairro Júlia Caparroz, em Catanduva (SP), disse à polícia que se distraiu após o celular cair no assoalho do carro.
Em depoimento nesta segunda-feira (1º), o engenheiro mecânico de 33 anos, que conduzia o carro, explicou que o telefone estava carregando e, quando foi mexer no aparelho, perdeu o controle da direção, atingindo a vítima, conforme apurado pela TV TEM.
A imagem de câmera de monitoramento registrou o momento em que o veículo entra na via, atinge um carro estacionado e, na sequência, derruba o motociclista, que é arremessado e cai no chão. O motorista fugiu sem prestar socorro.
De acordo com informações apuradas pela reportagem, a vítima trabalha como entregador e realizava uma entrega no momento do acidente.
O motociclista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Padre Albino, onde permanecia entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até a última atualização desta reportagem.
Fonte: G1 RioPreto
![]() |


