O motorista suspeito de atropelar um motociclista e o deixar gravemente ferido na noite de sábado (30) na rua Cachoeira do Itapemirim, no bairro Júlia Caparroz, em Catanduva (SP), disse à polícia que se distraiu após o celular cair no assoalho do carro.

Em depoimento nesta segunda-feira (1º), o engenheiro mecânico de 33 anos, que conduzia o carro, explicou que o telefone estava carregando e, quando foi mexer no aparelho, perdeu o controle da direção, atingindo a vítima, conforme apurado pela TV TEM.

A imagem de câmera de monitoramento registrou o momento em que o veículo entra na via, atinge um carro estacionado e, na sequência, derruba o motociclista, que é arremessado e cai no chão. O motorista fugiu sem prestar socorro.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, a vítima trabalha como entregador e realizava uma entrega no momento do acidente.

O motociclista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Padre Albino, onde permanecia entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até a última atualização desta reportagem.

Fonte: G1 RioPreto

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...