Uma das viaturas que foi envolvida no acidente em Catanduva (SP) — Foto: Arquivo pessoal

Um acidente durante perseguição envolvendo duas viaturas e uma motocicleta da Polícia Militar deixou seis policiais feridos, sendo dois em estado grave, em uma rodovia de Catanduva (SP), no fim da noite de terça-feira (9).

Segundo o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu durante uma ocorrência de tráfico de drogas que começou em Catiguá (SP). Durante a perseguição na rodovia Comendador Pedro Monteleone, uma viatura bateu atrás da outra. A moto também colidiu na traseira de uma das viaturas.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, seis policiais ficaram feridos, sendo dois em estado grave. Um policial em estado grave foi encaminhado para o Hospital São Domingos e o outro para o Padre Albino - assim como os outros quatro feridos.

A perseguição começou após abordagem a um suspeito de tráfico de drogas em Catiguá. Ao perceber a presença dos policiais, ele fugiu e foi capturado em Palmares Paulista. Ele estava transportando 20 tijolos de maconha, oito tijolos de cocaína e um tijolo de crack, e informou que receberia R$ 4 mil para o transporte da droga.

O suspeito foi preso em flagrante e o caso foi registrado como tráfico de drogas.

Fonte: G1 RioPreto

Ele tem o mel: Kaká surge em banheira de mel para o retorno de Malbec Pure Gold

Leia mais...

Vereadores aprovam três projetos em sessão ordinária da Câmara de Catanduva

Leia mais...

Intestino, inflamação e peso: como a doença celíaca pode impactar a saúde metabólica

Leia mais...

Perplan Incorporação apresenta o Apoema Residence, seu primeiro empreendimento em São José do Rio Preto

Leia mais...

Maio Amarelo: com 28 acidentes registrados na região, Energisa alerta para impactos das colisões contra postes

Leia mais...

Sesi Rio Preto terá "Aulão Aberto de Flashback" aberto a toda população nesta sexta-feira, 15 de maio

Leia mais...