O Canil da Guarda Civil Municipal (GCM) de Catanduva mais uma vez levou o nome da cidade ao destaque nacional. A equipe do K9 conquistou o 3º lugar na categoria de detecção/farejo durante o 15º Campeonato Nacional de Cães de Polícia das Guardas Municipais, realizado na cidade de Tietê (SP).

Representando Catanduva, a cadelinha Hera e os GCMs Tomaz e Felipe competiram com dezenas de duplas de todo o país. O evento reuniu 113 guardas municipais, distribuídos em 73 equipes de mais de 25 municípios e quatro estados, em disputas que testaram habilidades técnicas e operacionais dos cães e seus condutores.

O campeonato tem como principal objetivo estimular o intercâmbio técnico entre os canis das Guardas Municipais, além de valorizar o treinamento e o desempenho dos profissionais e animais que atuam diretamente na segurança pública.

A premiação conquistada por Catanduva é reflexo do alto nível de preparo e dedicação do Canil da GCM, que se destaca não apenas em competições, mas também em operações, demonstrações e ações comunitárias. O resultado reforça o compromisso da corporação com a excelência e a eficiência nas atividades de segurança da cidade.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Manoel Gol de Ouro entrega Moção de Aplausos aos 60 anos do Clube Vasco da Gama

Leia mais...

Mercado imobiliário de São José do Rio Preto registra queda nas vendas e avanço nas locações em julho

Leia mais...

Em Sessão Ordinária vereadores aprovam importantes homenagens e, em Extraordinária eterniza o nome do Clebão no CICA

Leia mais...

Do estágio à carreira: histórias mostram como o início profissional pode ganhar novos caminhos na Tereos

Leia mais...

Jovem é preso por atirar tijolo em cabeça de vigilante de 77 anos em Santa Adélia

Leia mais...

Projeto Amor em Forma de Movimento promove passeio especial para paciente de 73 anos

Leia mais...