O governador do Estado de São Paulo esteve em Catanduva nesta quarta-feira, 22 de outubro, onde foi recebido pelo prefeito logo ao pousar na cidade, em helicóptero da Polícia Militar. Os dois seguiram juntos, no mesmo veículo, conversando sobre demandas e projetos voltados ao desenvolvimento do município, até o local da cerimônia de entrega das obras de recuperação da vicinal Vicente Sanches, que liga Catanduva a Catiguá.

Durante o evento, o governador se encontrou com prefeitos da microrregião e se manifestou a respeito da rodovia que liga Catanduva a Pindorama, afirmando que o governo estadual irá avaliar alternativas para melhorias no trecho.

A agenda do governador pela região teve continuidade nesta quinta-feira (23), em São José do Rio Preto, no evento chamado "Caravana 3D". Durante o encontro com prefeitos da macrorregião, foi entregue o Certificado de Setorização do Mapa de Risco 2025, emitido pela Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil, que reconhece Catanduva como parte da nova estrutura estadual de planejamento e prevenção de riscos.

No mesmo encontro, o governador anunciou o repasse de R$ 10 milhões para Catanduva, sendo R$ 5 milhões destinados a obras de recape e R$ 5 milhões voltados às melhorias no velório municipal, com o objetivo de ampliar o acolhimento e o conforto das famílias em momentos delicados.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Câmara aprova Moção de Congratulações em homenagem ao servidor público Antonio Pirotta

Leia mais...

Não é só gripe: frio pode aumentar em até 30% o risco de infarto

Leia mais...

Ecoférias no Zoo retorna em julho com brincadeiras antigas e contato com a natureza em Catanduva

Leia mais...

Pediatria do Hospital Padre Albino promove festa junina para as crianças internadas

Leia mais...

Câmara Municipal homenageia Fundação Padre Albino pelos 100 anos nesta quinta-feira, dia 25

Leia mais...

Vereadores aprovam dois documentos em sessão ordinária da Câmara de Catanduva realizada nesta terça-feira, 23 de junho

Leia mais...