O idealizador de “Nostalgia Flashback Solidário”, Luciano Pixô, doou 100 litros de leite ao Hospital de Câncer de Catanduva (HCC), arrecadados durante o evento beneficente realizado no dia 16 de maio no CPP (Centro do Professorado Paulista).

A proposta do encontro foi unir música e mobilização social por meio da arrecadação de alimentos e leite. Segundo Luciano, a ideia inicial surgiu com o desejo de ajudar o projeto Panela Solidária. Durante o planejamento da ação decidiu ampliar ainda mais o alcance da iniciativa e direcionar a arrecadação dos leites ao HCC. A motivação ganhou ainda mais significado após sua sogra receber o diagnóstico de câncer e iniciar tratamento no hospital. Sensibilizado pela situação e pela importância do atendimento oferecido aos pacientes, Luciano transformou a experiência pessoal em incentivo para ajudar outras pessoas que enfrentam a mesma batalha. “A ideia é que esse leite se transforme em tratamento, acolhimento e esperança para quem está enfrentando essa batalha”, destacou.

Os litros de leite arrecadados contribuirão com a alimentação dos pacientes atendidos pelo HCC e permitirão que recursos financeiros sejam direcionados para exames, medicamentos e tratamentos oncológicos.

Fonte: Marcella Milani - FPA

Yosen lança novo suplemento para saúde feminina durante eventos em São Paulo

Leia mais...

Catanduva conquista título regional e garante vaga na final estadual dos Jogos da Juventude 2026

Leia mais...

UNIFIPA promove treinamento sobre novas Diretrizes Curriculares do curso de Medicina

Leia mais...

Catanduva está na posição 141 entre as cidades com melhor qualidade de vida do Brasil

Leia mais...

Pró-reitora da UNIFIPA representa instituição em Portugal e Etiópia

Leia mais...

Evento Nostalgia Flashback Solidário arrecada leite para o HCC

Leia mais...