A GCM (Guarda Civil Municipal de Catanduva) apreendeu dois menores, de 14 e 16 anos, com drogas no Terminal Rodoviário. O caso foi registrado na segunda-feira, dia 16. Com eles foram apreendidos 143 pinos e um invólucro contendo crack.

De acordo com o boletim de ocorrência, os guardas faziam patrulhamento no local, quando suspeitaram dos dois jovens. Eles foram abordados. Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os adolescentes, mas o entorpecente foi localizado na mochila de um deles.

Ao serem questionados, eles disseram que compraram a droga no Bom Pastor para vender em Catiguá. Diante dos fatos, a equipe se deslocou para a casa de um dos menores para relatar o ocorrido à sua mãe. No caminho, um deles contou ainda que guardava mais um invólucro de cocaína em seu armário.

No local indicado, a droga foi apreendida com o aval da mãe dele. Eles foram conduzidos à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), onde a ocorrência foi apresentada. Os adolescentes permaneceram à disposição da Justiça.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...