A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, fará a expansão da varrição manual. Agora, o contrato com a Engelimp, empresa responsável pelo serviço no município, passa de 654,81 quilômetros de extensão de trabalho, para 496,28. Com isso, 1.151,09 quilômetros passarão a contar o serviço de forma efetiva.

De acordo com a secretária de Meio Ambiente, Júlia Cassiano Wayego antes, o contrato previa que o serviço fosse desenvolvido entre a avenida São Domingos e rua Teresina e da rua Amazonas até a Ceará. Com a melhoria, todas as principais avenidas da cidade, além do quadrante da avenida São Domingos até a rua Rio Preto e da avenida José Nelson Machado até a rua 24 de Fevereiro, contarão com o serviço.

“Fizemos uma ampliação da abrangência do contrato para melhorar o serviço prestado. As equipes começaram o trabalho nesta quarta-feira e inicialmente realizam o trabalho de limpeza e retirada de vegetação e terra das vias, para que posteriormente seja feita a constante da varrição”, destaca a secretária.

Imagem: Comunicação/ Prefeitura de Catanduva

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...