A GCM (Guarda Civil Municipal) de Catanduva intensificou o patrulhamento e flagrou estabelecimentos funcionando em desacordo com as normas sanitárias, na noite desta quarta-feira, dia 20.

Balanço da Guarda aponta que sete bares vistoriados não cumpriam os protocolos gerais e restrições, da fase Laranja do Plano São Paulo, que constam no decreto municipal 7614, de 19 de janeiro de 2.021. De acordo com as normas, os bares são obrigados a atender apenas por delivery. Os restaurantes podem funcionar com 40% de sua capacidade e ate às 20 horas. Diferentemente do verificado na fiscalização.

O patrulhamento foi direcionado por meio de denúncias recebidas pelo telefone da GCM - 153.  Nos locais, as equipes conferiram os alvarás de funcionamento. Os responsáveis pelos estabelecimentos foram notificados e suas condutas relatadas em boletim de ocorrência da Guarda. Os documentos contam com fotos feitas nos locais e serão encaminhados para a Vigilância Sanitária e ao Ministério Público para as providências cabíveis.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Fuja das praias lotadas e curta o Carnaval no sossego de Santo Antônio do Pinhal

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...