A GCM (Guarda Civil Municipal) localizou no bairro Nova Catanduva um carro que havia sido furtado em frente a uma residência no Higienópolis. Os fatos aconteceram nesta terça-feira, dia 17. O veículo estava abandonado e foi encontrado durante buscas que começaram depois que a vítima, de 43 anos, acionou a GCM.

O proprietário apontou aos guardas o suposto bairro em que o veículo poderia estar. A informação foi obtida por ele numa ligação telefônica, em que a pessoa, do outro lado da linha, pediu R$ 1,8 mil para devolver o carro.

Diante disso, a GCM direcionou as atenções à região do Nova Catanduva e conseguiu chegar ao veículo, que foi recolhido ao Plantão Policial, onde a ocorrência foi apresentada. Com o sucesso da operação, o automóvel foi devolvido ao dono.

Imagem: Divulgação/GCM Catanduva

Manoel Gol de Ouro entrega Moção de Aplausos aos 60 anos do Clube Vasco da Gama

Leia mais...

Mercado imobiliário de São José do Rio Preto registra queda nas vendas e avanço nas locações em julho

Leia mais...

Em Sessão Ordinária vereadores aprovam importantes homenagens e, em Extraordinária eterniza o nome do Clebão no CICA

Leia mais...

Do estágio à carreira: histórias mostram como o início profissional pode ganhar novos caminhos na Tereos

Leia mais...

Jovem é preso por atirar tijolo em cabeça de vigilante de 77 anos em Santa Adélia

Leia mais...

Projeto Amor em Forma de Movimento promove passeio especial para paciente de 73 anos

Leia mais...