A Prefeitura de Catanduva divulgou nesta quarta-feira, dia 8 de janeiro, os pontos facultativos das repartições públicas municipais de 2020. Em todo o ano, serão sete dias convencionais sem expediente e um dia trabalhado somente meio período, além dos feriados.

De acordo com o Decreto Municipal nº 7.726, de 8 de janeiro, divulgado na Imprensa Oficial do Município, serão facultativos os dias 24 e 25 de fevereiro, período de Carnaval. No dia 26 de fevereiro, o expediente será retomado após as 13 horas. Em seguida, será facultativo o ponto no dia 20 de abril, que antecede o feriado de Tiradentes.

Em 12 de junho, foi decretado facultativo o ponto em virtude do feriado de Corpus Christi. Também não haverá expediente em 28 de outubro, dia do Funcionário Público. Por fim, serão pontos facultativos os dias 24 e 31 de dezembro, vésperas dos feriados de Natal e Ano Novo.

Nessas datas, setores considerados de urgência e emergência funcionarão normalmente, como é o caso dos serviços de saúde na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Central de Ambulância e Samu.

Também estão excluídos do decreto os serviços municipais oferecidos no Poupatempo, serviços de captação e distribuição de água da Superintendência de Água e Esgoto de Catanduva (SAEC), inclusive plantões de reparos, Funerária Municipal e cemitérios, Guarda Civil Municipal, Agentes de Trânsito, Rodoviária, Casa de Passagem e funcionários com atribuições de vigilância.

As escolas municipais de Educação Infantil que atendem em período integral funcionarão de acordo com resolução da Secretaria Municipal de Educação.

Aprenda a preparar brigadeiro gourmet de café em sua casa

Leia mais...

Empresa de SP cria sistema que só permite que o caminhão seja ligado ou continue a viagem com o motorista certo conduzindo o veículo

Leia mais...

Polícia Civil conclui investigação e prende novamente líder de organização que movimentou R$ 13 mi

Leia mais...

Propondo amor como resistência, edição especial de 'Sarau Versos que Te Fiz' ecoa potência e alegria da negritude

Leia mais...

Diogo Moreira é confirmado na MotoGP e Brasil terá piloto na categoria após 19 anos

Leia mais...

Diploma "Prof.ª Maria José Bellíssimo Ferrisse" será entregue nesta sexta-feira (17); Gleison Begalli é o autor da homenagem

Leia mais...