A Campanha do Agasalho 2020 ganhou reforço do Tiro de Guerra de Catanduva 02/012. Nesta edição, os atiradores se apresentam como voluntários, da mesma forma que acontece anualmente, e somam esforços com a iniciativa.

Mesmo diante da pandemia do novo coronavírus, os jovens não fugiram à luta e se engajaram em coletar doações. Ainda não há um número de peças arrecadadas pelo grupo, mas é grande a quantidade de donativos obtidos.

De acordo com o chefe de instrução, sargento Fábio Grimaldi, a pandemia não impediu a mobilização. Os jovens se organizaram, individualmente, para levantar as doações de roupas e calçados junto a vizinhos e familiares. Durante as movimentações, não houve qualquer tipo de aglomeração.

“Gostaria de agradecer as pessoas que contribuíram com a ação solidária. Caso alguém queria fazer doações basta procurar o TG para programarmos arrecadação”, ressalta Grimaldi.

O volume que o TG conseguiu até o momento será entregue ao Fundo Social para triagem e posterior distribuição à população carente de Catanduva.

A campanha continua em Catanduva e as peças podem ser doadas diretamente no Fundo Social, que fica na avenida São José do Rio Pardo, s/nº, no Conjunto  Esportivo. Coletas de maiores volumes podem ser feitas em domicílio, mediante agendamento feito pelo telefone 3523-3317.

Imagem: Divulgação/TG

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Colégio Catanduva inicia ano letivo com Semana de Planejamento

Leia mais...

Pacaembu anuncia seu primeiro bairro em Bady Bassitt

Leia mais...

Prefeitura de Catanduva divulga orientações finais do Bolsa Atleta Olímpico 2026 e reforça prazo para inscrições

Leia mais...

Verão na estrada: calor intenso e chuvas exigem atenção redobrada

Leia mais...

Filho de vereador é preso suspeito de furtar gado Nelore em Ibirá

Leia mais...

Sebrae-SP e Embrapa selecionam startups para validar soluções inovadoras em fazenda experimental

Leia mais...