A Campanha do Agasalho 2020 ganhou reforço do Tiro de Guerra de Catanduva 02/012. Nesta edição, os atiradores se apresentam como voluntários, da mesma forma que acontece anualmente, e somam esforços com a iniciativa.

Mesmo diante da pandemia do novo coronavírus, os jovens não fugiram à luta e se engajaram em coletar doações. Ainda não há um número de peças arrecadadas pelo grupo, mas é grande a quantidade de donativos obtidos.

De acordo com o chefe de instrução, sargento Fábio Grimaldi, a pandemia não impediu a mobilização. Os jovens se organizaram, individualmente, para levantar as doações de roupas e calçados junto a vizinhos e familiares. Durante as movimentações, não houve qualquer tipo de aglomeração.

“Gostaria de agradecer as pessoas que contribuíram com a ação solidária. Caso alguém queria fazer doações basta procurar o TG para programarmos arrecadação”, ressalta Grimaldi.

O volume que o TG conseguiu até o momento será entregue ao Fundo Social para triagem e posterior distribuição à população carente de Catanduva.

A campanha continua em Catanduva e as peças podem ser doadas diretamente no Fundo Social, que fica na avenida São José do Rio Pardo, s/nº, no Conjunto  Esportivo. Coletas de maiores volumes podem ser feitas em domicílio, mediante agendamento feito pelo telefone 3523-3317.

Imagem: Divulgação/TG

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Parque Casa de Málaga realiza Festa das Crianças com entrada gratuita e atrações para toda a família

Leia mais...

As transformações que ninguém vê mas mudam a vida do paciente

Leia mais...

Saiba como agir em caso de entupimento da válvula do desodorante aerosol

Leia mais...

Espetáculo “Olha o Rapa, Tito!” homenageia trabalhador de rua em montagem da Cia. Mimicalado no SESC Catanduva

Leia mais...

Feirão Casa Paulista: cerca de 600 novas cartas de crédito serão oferecidas para famílias da região de São José do Rio Preto comprarem o primeiro imóvel

Leia mais...

Tudo bem errar! "Erro faz parte do processo de aprendizagem", afirma educadora

Leia mais...