Uma médica de 30 anos morreu na manhã deste domingo (14) em um acidente na Rodovia Washington Luiz, em Catanduva. Segundo o boletim de ocorrência, o acidente foi registrado por volta das 5h40.
 
A motorista seguia sentido São José do Rio Preto (quando, perto do quilômetro 389 da rodovia, teria perdido o controle, batido do lado esquerdo do canteiro central (onde tem um vão entre dois pontilhões) e caído debaixo do pontilhão.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros à mulher, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
 
Fonte: O Regional

 

Parque Casa de Málaga realiza Festa das Crianças com entrada gratuita e atrações para toda a família

Leia mais...

As transformações que ninguém vê mas mudam a vida do paciente

Leia mais...

Saiba como agir em caso de entupimento da válvula do desodorante aerosol

Leia mais...

Espetáculo “Olha o Rapa, Tito!” homenageia trabalhador de rua em montagem da Cia. Mimicalado no SESC Catanduva

Leia mais...

Feirão Casa Paulista: cerca de 600 novas cartas de crédito serão oferecidas para famílias da região de São José do Rio Preto comprarem o primeiro imóvel

Leia mais...

Tudo bem errar! "Erro faz parte do processo de aprendizagem", afirma educadora

Leia mais...