No último domingo (27), o Grupo Cine inaugurou sua administração cinema do Garden Shopping Catanduva. O cinema, anteriormente operado pela rede Cinex, passará por uma reforma total, prevista para ser concluída em fevereiro de 2025. “Poltronas, telas, projetores, acústica e bomboniere. Tudo será renovado”, destacou Bruna Pescara, gerente de marketing da rede.

Atualmente no Garden Shopping possui 3 salas de cinema com um total de 545 lugares.

Grupo Cine possui 106 salas e, com as novas aquisições, passará a ter quase 130 salas em operação. Os novos complexos adquiridos ainda incluem:
  • Vargem Grande Paulista (SP): contará com cinco salas premium. Inauguração em março de 2025.
  • Votuporanga (SP): terá um cinema com quatro salas premium. Entrega no final de 2025.
  • Belo Jardim (PE): contará com duas salas. Previsão de entrega no segundo semestre de 2025;
  • Jaguaruna (SC): ganhará um cinema no novo Duna Shopping e o complexo contará com duas salas. Previsão de inauguração ainda em 2024;
  • Santana de Ipanema (AL): contará com duas salas. Previsão de inauguração em 2025

Além disso, o cinema da rede em Fernandópolis passará por uma expansão e uma reforma completa nos primeiros meses de 2025, ganhando quatro salas totalmente novas para melhor atender à demanda da região.

“Levar entretenimento a lugares que têm pouco ou quase nenhum contato com a sétima arte está no DNA da nossa empresa. É o que a gente sabe e mais ama fazer. A expansão de nosso parque exibidor é mais uma forma de dizer que acreditamos no cinema, que acreditamos na experiência única que somente ele pode trazer e que reforçamos cada vez mais nosso compromisso em manter essa indústria viva”, finalizou Bruna Pescara.

Fonte: Exibidor/Catanduva Na Net

Colégio Catanduva inicia ano letivo com Semana de Planejamento

Leia mais...

Pacaembu anuncia seu primeiro bairro em Bady Bassitt

Leia mais...

Prefeitura de Catanduva divulga orientações finais do Bolsa Atleta Olímpico 2026 e reforça prazo para inscrições

Leia mais...

Verão na estrada: calor intenso e chuvas exigem atenção redobrada

Leia mais...

Filho de vereador é preso suspeito de furtar gado Nelore em Ibirá

Leia mais...

Sebrae-SP e Embrapa selecionam startups para validar soluções inovadoras em fazenda experimental

Leia mais...