No dia 8 de novembro, a Rede Cinépolis realizará mais uma edição do projeto "Vamos todos à Cinépolis", que consiste em levar pessoas em situação de vulnerabilidade para uma sessão especial onde todos têm a oportunidade de vivenciar a magia do cinema.

 O projeto, que chega à 14ª edição, será realizado no dia 8 de novembro, às 10h, simultaneamente em 56 complexos Cinépolis espalhados por todo o País, incluindo o do Plaza Shopping, em São José do Rio Preto.

  Aqui, as instituições beneficiadas serão a Comunidade Fraterna Cantinho de Deus, Associação Operação Alegria, Projeto Thales Aprender e Casa de Acolhimento Thales Zacharias.

 Ao todo, quase 200 pessoas irão participar. Além dos ingressos gratuitos, todos irão ganhar ainda um combo com pipoca e refrigerante. A expectativa é que mais de 11 mil espectadores participem da ação no Brasil.

 Os convidados terão a chance de assistir à animação "A Arca de Noé", um filme encantador e cheio de lições que promete entreter e emocionar pessoas de todas as idades, tornando essa experiência ainda mais significativa e especial.

O projeto "Vamos todos à Cinépolis" foi idealizado pela Fundação Cinépolis em 1998, no México, e já beneficiou milhares de pessoas, tornando-se o primeiro programa social da rede. No Brasil, a iniciativa começou em 2015, estendeu-se por quatro anos e será retomada agora em 2024.

Fonte: Comunic

Docentes da Famerp ampliam os limites da sala de aula e levam conhecimento à comunidade

Leia mais...

Aprenda a preparar brigadeiro gourmet de café em sua casa

Leia mais...

Empresa de SP cria sistema que só permite que o caminhão seja ligado ou continue a viagem com o motorista certo conduzindo o veículo

Leia mais...

Polícia Civil conclui investigação e prende novamente líder de organização que movimentou R$ 13 mi

Leia mais...

Diogo Moreira é confirmado na MotoGP e Brasil terá piloto na categoria após 19 anos

Leia mais...

Diploma "Prof.ª Maria José Bellíssimo Ferrisse" será entregue nesta sexta-feira (17); Gleison Begalli é o autor da homenagem

Leia mais...