Em “Olha o rapa, Tito!”, a Cia. Mimicalado faz uma homenagem ao trabalhador de rua. Conta e encena de forma divertida e emocionante a vida desse simples malandro, chamado Tito, um trabalhador com família pra sustentar e contas pra pagar que é vendedor ambulante como tantos que vemos todos os dias na cidade grande.

De forma muito poética, Leandro Calado nos mostra a delicadeza e a sutileza que se esconde por trás do riso e da palhaçada.

Um espetáculo para toda família rir, se divertir e se emocionar.

O espetáculo “Olha o Rapa, Tito!”, da Cia. Mimicalado, será apresentado no dia 19 de outubro, domingo, às 11h00 no Sesc Catanduva, Sem retirada de ingressos

Fonte: Sesc Catanduva

Em primeiro discurso na tribuna, vereador Professor Léo reafirma compromisso com a educação, o esporte e a população de Catanduva

Leia mais...

Vereador Marcelo da AVCC usa a tribuna e destaca fé, gratidão e compromisso com o serviço à população

Leia mais...

Vacinação Antirrábica tem nova etapa neste fim de semana em Catanduva

Leia mais...

Festival Nacional de Viola Caipira reunirá artistas de três estados na Festa do Porco 2026

Leia mais...

Catanduva recebe reconhecimento por cadeia produtiva de equipamentos para gastronomia e ventilação

Leia mais...

Dr. Eduardo Nóbrega destina R$ 150 mil ao HPA em visita à Fundação

Leia mais...