São José do Rio Preto recebe, nos dias 11 e 12 de abril, a primeira edição do Festival SOMA, um evento inédito que propõe uma verdadeira imersão em desenvolvimento pessoal e wellness. Com uma programação diversificada, o festival reúne diferentes vertentes desse movimento global que cresce a cada ano, integrando corpo, mente e propósito.

Entre os nomes já confirmados estão Allan Dias Castro, poeta e escritor reconhecido nacionalmente; Fernanda Keller, referência do esporte brasileiro e do triatlo; e Cesar Curti, representante da Mahamudra Brasil, uma das principais metodologias voltadas ao autoconhecimento e à performance humana. Outros palestrantes e atrações ainda serão anunciados pela organização.

O Festival SOMA será realizado no recém-inaugurado Elago Eventos, espaço moderno que promete oferecer a estrutura ideal para a proposta do encontro. A expectativa é atrair participantes interessados em experiências transformadoras, troca de conhecimento e práticas voltadas à qualidade de vida.

Fonte: Jerryer Nunes
GRV Assessoria

Colégio Catanduva inicia ano letivo com Semana de Planejamento

Leia mais...

Pacaembu anuncia seu primeiro bairro em Bady Bassitt

Leia mais...

Prefeitura de Catanduva divulga orientações finais do Bolsa Atleta Olímpico 2026 e reforça prazo para inscrições

Leia mais...

Verão na estrada: calor intenso e chuvas exigem atenção redobrada

Leia mais...

Filho de vereador é preso suspeito de furtar gado Nelore em Ibirá

Leia mais...

Sebrae-SP e Embrapa selecionam startups para validar soluções inovadoras em fazenda experimental

Leia mais...