A Praça da República ganhou uma atração que é uma verdadeira viagem entre os mais diferentes ritmos e sons do nosso Brasil. É o projeto cultural “Música na Praça” que começou na última terça-feira, dia 5 e segue até sábado, dia 9, das 8 às 18 horas. A atividade foi aprovada na Chamada Pública 001/2021 para Espaços Culturais de Catanduva e recebe recursos remanescentes da Lei Federal 14.017/2020, a Lei Aldir Blanc.

O sistema de som ambiente foi instalado pelo DJ Juninho para a reprodução de músicas selecionadas de diversos gêneros, como o samba, sertanejo, MPB, baião, forró, xaxado, entre outros. O objetivo é evidenciar a diversidade cultural e deixar a Praça da República mais alegre e acolhedora.

“Não se trata de um projeto que causará aglomerações. Foram instaladas caixas de som em modo ambiente para que as centenas de pessoas que passam todos os dias pela Praça da República encontrem um local mais alegre e acolhedor durante sua passagem”, destaca Juninho.

O Projeto Música na Praça também auxilia indiretamente o comércio local, difundindo a alegria e estimulando a passagem pelo ponto tradicional da cidade.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Moça Lovers: Moça® lança comunidade para transformar consumidores em criadores e fortalecer a conexão com a marca

Leia mais...

Comércio de Catanduva recebe orientações para vender mais aproveitando datas comemorativas

Leia mais...

Saec apresenta sistema de automação do abastecimento de água a estudantes do Instituto Federal de Catanduva

Leia mais...

Fundo Social de Catanduva arrecada 1.500 litros de leite e beneficia entidades assistenciais

Leia mais...

Atletas de Catanduva representam a cidade no Campeonato Brasileiro Juvenil de Inverno

Leia mais...

Por iniciativa de Marcos Crippa, Câmara agenda homenagem ao centenário da Fundação Padre Albino

Leia mais...