A Praça da República ganhou uma atração que é uma verdadeira viagem entre os mais diferentes ritmos e sons do nosso Brasil. É o projeto cultural “Música na Praça” que começou na última terça-feira, dia 5 e segue até sábado, dia 9, das 8 às 18 horas. A atividade foi aprovada na Chamada Pública 001/2021 para Espaços Culturais de Catanduva e recebe recursos remanescentes da Lei Federal 14.017/2020, a Lei Aldir Blanc.

O sistema de som ambiente foi instalado pelo DJ Juninho para a reprodução de músicas selecionadas de diversos gêneros, como o samba, sertanejo, MPB, baião, forró, xaxado, entre outros. O objetivo é evidenciar a diversidade cultural e deixar a Praça da República mais alegre e acolhedora.

“Não se trata de um projeto que causará aglomerações. Foram instaladas caixas de som em modo ambiente para que as centenas de pessoas que passam todos os dias pela Praça da República encontrem um local mais alegre e acolhedor durante sua passagem”, destaca Juninho.

O Projeto Música na Praça também auxilia indiretamente o comércio local, difundindo a alegria e estimulando a passagem pelo ponto tradicional da cidade.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Entrada franca, open bar e novo formato: Festa do Peão de Paulínia abre vendas para 2026

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...