O Teatro Municipal “Aniz Pachá” será palco do espetáculo musical “Uma Viagem pela Broadway & Disney” criado por CrossOver Trio. A apresentação está marcada para 19 horas deste sábado, dia 16, com entrada gratuita. Por conta das regras relacionadas ao enfrentamento da covid-19, haverá controle de público. A orientação é de que os ingressos sejam retirados na portaria do teatro, com 20 minutos de antecedência.

O grupo apresentará os temas mais famosos de filmes e musicais, dos clássicos aos modernos espetáculos da Broadway e Disney com piano e vocais, ao estilo hollywoodiano e de personagens tradicionais que agradam crianças, jovens e adultos.

A apresentação é realizada pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, com gestão e produção de Amigos da Arte. O grupo CrossOver Trio é formado pelo diretor musical e pianista Fausto Ito, pelos vocais de Larissa Furtado e Marcel Azevedo em interpretações de clássicos a populares em  português, francês, inglês, italiano, espanhol e outros idiomas.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Entrada franca, open bar e novo formato: Festa do Peão de Paulínia abre vendas para 2026

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...