A Pinacoteca Municipal “João Nasser”, o histórico Castelinho, também celebra o aniversário de 104 anos de Catanduva. Em grande estilo, o espaço vai abrigar a exposição “Catanduva: Uma Pintura Autista”, a partir desta sexta-feira, dia 8.

A exposição reúne telas que revelam a perspectiva dos alunos do Corujas do Bem, que atende 52 crianças de Catanduva e região. O projeto oferece de forma gratuita terapias adequadas para o autismo. Nas telas, os expectadores vão conferir a pintura do ponto de vista dos alunos sobre a cidade. Ao mesmo tempo, o evento chama atenção para o mês dedicado à Conscientização sobre o Autismo.

A abertura está programada para as 15 horas desta sexta-feira, mas o público poderá prestigiar a exposição durante todo o mês de abril.

Serviço

A Pinacoteca está de portas abertas para receber a população de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. A entrada é gratuita. Informações pelo telefone (17) 3522-4815.

Fonte: Prefeitura de Catanduva

Mirassol goleia São Bernardo por 4 a 0 e volta a vencer no Paulistão

Leia mais...

IA nas empresas: André Naves alerta para o "Capacismo Digital" que exclui pessoas com deficiência

Leia mais...

Pedido do presidente da Câmara foi aceito pela Prefeitura e atletas de Catanduva terão reajuste no Bolsa Esporte Olímpico

Leia mais...

Praias sob regras: como a legislação vem reorganizando o uso da orla no litoral paulista

Leia mais...

Adoção de BTO amplia avanços para uma gestão eficiente nas empresas

Leia mais...

Do estádio à tela: como a Copa de 2026 pode impulsionar o setor de games?

Leia mais...