O Sesc Catanduva traz, a cada domingo, um espetáculo diferente pensado com muito carinho para que as famílias de Catanduva e região desfrutem de momentos mágicos e criem memórias inesquecíveis.
No próximo domingo, dia 6 de novembro, não será diferente! O teatro fica por conta dos palhaços Giba Freitas e Thiago Dias em cena no espetáculo "Faxina Circus".
A história se desenrola após uma briga entre os artistas de uma companhia de teatro e o diretor do espetáculo "Circus Show". Com isso, os artistas que fariam o número desistem de se apresentar e abandonam o local.
Com essa situação caótica e com o público à espera de uma solução, o pessoal da faxina entra em cena e resolve apresentar o espetáculo do dia! Agora, o público é levado para o "Faxina Circus Show", um espetáculo com números clássicos, trapalhadas, confusão e muita fantasia.
Estão no portifólio da dupla, além do "Faxina Circus Show", o "Circo do Jiló", "Festa do Pedrinho" e "Truques, Trapaças e Tramoias".
A programação completa do mês de novembro pode ser acessada no "Caderno Digital".
Os ingressos são gratuitos e devem ser retirados, com 1h de antecedência, na Central de Atendimento do Sesc Catanduva.
Sobre os artistas
Giba Freitas cursou teatro de 2002 a 2006 em Ribeirão Preto e é um dos fundadores da Cia. Do Estômago Brasileira de Teatro. Durante a sua carreira, já participou de diversos espetáculos, como: "Os Males do Tabaco" (Indicado ao prêmio de ator revelação no I Festival Internacional Tcheckov de Teatro), "Madame Blavatsky", "Cama de Gato", entre outros. Atualmente desenvolve pesquisas na área de direção e audiovisual.
Thiago Dias nasceu em Atibaia, onde começou as primeiras pesquisas com o teatro. Fez parte do grupo Oca Oikos e do Teatro Municipal de Atibaia. Estudou Artes Dramáticas no SENAC, em São Paulo. Em 2016 participou do espetáculo "Abismo", de Lucas Arantes, com a Cia do Estômago. De 2014 a 2018, na Cia Lune fez o "Conto das Águas", dirigido pelo diretor e contador de histórias Cris Gouveia. Atualmente desenvolve intervenções artísticas como ator, palhaço e mágico
Fonte: Sesc Catanduva