O Miss Plus Size Noroeste Paulista é um projeto idealizado por Alessandra Fernandes, eleita Musa do Litoral em 2018, que tem o objetivo de elevar a autoestima, o amor próprio e a valorização da mulher, e mais especificamente, da mulher plus size.

As inscrições finalizaram no mês de janeiro, e a partir daí houveram encontros com ensaios fotográficos, treinamentos de passarela, vários colaboradores presenteando as 21 mulheres com sessões de bronzeamento, massagens relaxantes, maquiagens, acessórios, fazendo essas mulheres, muitas vezes excluídas, se sentirem muito especiais e respeitadas.

O concurso é dividido em duas categorias: tradicional (18 à 36 anos) e sênior (37 à 55 anos), com manequim a partir do 46.

As candidatas classificadas são das cidades de Ariranha, Bady Bassit, Catanduva, Catiguá, Elisiário, Fernandópolis, Ibirá e Itajobi.

O evento deveria ter sido realizado no último mês de maio, na cidade de Ibirá, com um grande desfile, porém, devido a pandemia de Coronavírus, foi adiado. Com data prevista para o mês de setembro, com local também a ser definido, diante da situação, a organização está procurando patrocinadores para esse grande evento feminino.

Quem tiver interesse em ter sua marca divulgada no Miss Plus Size Noroeste Paulista é só entrar em contato com a idealizadora do projeto, Alessandra Fernandes, pelo WhatsApp: (17) 99703-9940.

Mulher é sequestrada, torturada e encontrada morta dentro de porta-malas em Catanduva

Leia mais...

Versões conflitantes: Ex-esposa e vereador trocam acusações de agressão, ameaça de morte e emboscada após divórcio conturbado

Leia mais...

Vôlei feminino de Catanduva garante vaga na final do Torneio Aberto do Sesc Rio Preto

Leia mais...

Menor é flagrado pela GCM pilotando motocicleta irregular e colocando pedestres em risco em Catanduva

Leia mais...

Taekwondo de Catanduva conquista 19 medalhas no Campeonato Brasileiro

Leia mais...

Atletas de Catanduva conquistam 13 medalhas em torneio de Jiu-Jitsu em Barrinha

Leia mais...